Nossa Qualidade

A Embramaco Porcelanato tem à disposição uma linha de esmaltados polidos especiais, que conta com elevada resistência às manchas, uniformidade de tonalidade, variedade de faces, resistência ao desbotamento e impressão digital. Além disso, o fino acabamento e o altíssimo brilho, bem como o uso de esmaltes nobres, tornam os produtos as melhores opções para o seu projeto, seja ele residencial ou comercial para área externa ou interna. Política da Qualidade e Ambiental

Processo de produção

Em cada etapa de produção dos porcelanatos, trabalhamos com muito cuidado, seguindo rigorosos padrões para garantir a qualidade dos produtos, bem como a satisfação e a segurança de nossos clientes.

No parque fabril, as matérias-primas são separadas em boxes e, após a estocagem, são retiradas amostras para análise, com a finalidade de assegurar sua qualidade e, consequentemente, do produto final.

Além disso, durante todo o processo de fabricação do porcelanato, estamos atentos a todas as normas de segurança, para garantir que apenas produtos de altíssima qualidade cheguem ao mercado.

Diversidade

Aqui na Embramaco Porcelanato, não trabalhamos apenas com produtos; nós criamos soluções em decoração. Por isso, além dos diferenciais técnicos já apresentados, também oferecemos outras vantagens como lindas estampas e texturas, diferentes indicações e variedade de tamanhos, com os tradicionais quadrados, as réguas e os grandes formatos, que garantem a adaptação de nossos porcelanatos aos mais diversos projetos.

Escopo do Sistema de Gestão Ambiental

"Projeto, desenvolvimento e fabricação de Placas Cerâmicas Esmaltadas e Porcelanato”, na Cidade de Santa Gertrudes – SP, utilizando como principal matéria prima Argilas Minerais, atendendo o mercado nacional e internacional.

A fabricação compreende etapas de moagem, prensagem, secagem, esmaltação, queima, retífica e classificação, abrangendo área de resíduos, estação de tratamento de efluentes e controle de emissões atmosféricas.

O Sistema de Gestão Ambiental, visa o cumprimento dos requisitos legais, identificação e o tratamento dos aspectos e riscos ao meio ambiente, com a finalidade de gerenciar e reduzir os impactos ambientais.

penseverde.embramaco.com.br



"Seguir orientação da CONAMA 307 e Lei nº12305 de 02/08/2010 para descarte de resíduos da construção civil”

SUGESTÃO: Procure junto a prefeitura do seu município, informações a respeito de local adequado e disposição final para descarte de resíduos da Construção Civil.