Castelli‘Cimento’ na decoração? Aposte nessa ideia!

‘Cimento’ na decoração? Aposte nessa ideia!

Invista na modernidade e versatilidade do concreto e personalize o seu projeto

Muitos são os fãs da utilização de concreto para a decoração de um ambiente. No entanto, às vezes a vontade de realizar esse desejo é deixada de lado quando surge a tarefa de encontrar o material adequado para essa composição. Utilizar a própria matéria-prima é trabalhoso e, em longo prazo, pode encontrar obstáculos e gerar prejuízos, como a dificuldade de conservação, o aparecimento de rachaduras e a necessidade de uma reforma.

A boa notícia é que, há algum tempo, já existem alternativas que tornam viável esse tipo de decoração. Os revestimentos que imitam o concreto são fáceis de instalar e limpar, e não exigem manutenção. Com alta durabilidade e ampla variedade de cores e texturas, podem ser utilizados em todos os ambientes da casa, tanto em áreas externas como internas.

Combinar concreto com madeira é uma das grandes investidas do momento. E se você está se perguntando o porquê, aí vai a resposta: a madeira transmite a sensação de calor, aconchego, conforto e rusticidade. Por sua vez, o concreto denota modernidade e urbanismo, conferindo um aspecto mais frio ao local. A união dos dois elementos gera equilíbrio e harmonia, podendo ser explorada de forma diferente em cada ambiente.

Nas salas e nos quartos, o piso que reproduz a madeira deixa o local mais aquecido e confortável. Nesses espaços, opte por utilizar o concreto nos revestimentos da parede e, até mesmo, em detalhes da mobília.

Por serem espaços mais frios, os banheiros e as cozinhas ficam muito bem com pisos que imitam o cimento. Para estes cômodos, a madeira pode ser aplicada nas bancadas, armários e nos revestimentos que compõem as paredes do espaço.

Com diferentes formatos, texturas e desenhos, a Castelli possui um leque de opções de porcelanatos que reproduzem o concreto. Clique aqui e confira a nossa variedade de produtos. E se quiser aproveitar para dar uma olhada nos revestimentos que imitam a madeira, é só acessar o nosso site e dar uma olhadinha nos nossos ambientes exclusivos. Quem sabe você não se inspira e já começa hoje mesmo a pensar em um projeto moderno e cheio e personalidade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos recentes

Artigos recentes

Artigos relacionados