CerâmicaNovas formas de sonhar

Novas formas de sonhar

A variedade de formatos, tipologias e texturas dos pisos e revestimentos Embramaco dão mais flexibilidade aos projetos

Em um projeto, os pisos e revestimentos vão muito além de sua proposta funcional, que é revestir: essas peças contribuem não apenas para o estilo e a sofisticação de um trabalho, mas também para a materialização de uma inspiração, ideia ou, até mesmo, de um sonho.

Para que a concretização desses sonhos em forma de projetos seja alcançada mais facilmente, poder contar com a versatilidade de materiais é fundamental. É por isso que a Embramaco, ao incorporar as principa

is tendências do setor, desenvolveu e agora apresenta uma família completa de variações de seus pisos e revestimentos. Em uma mesma linha, é possível encontrar peças de diferentes formatos, tipologias e texturas.

Entre as vantagens dessa flexibilidade estão a possibilidade de investir em detalhes, criar e combinar aplicações em um ambiente e, assim, inovar e agregar valor ao projeto. Ou seja, todas as ideias que ficavam apenas na imaginação do arquiteto e que eram barradas pela limitação de formatos dos pisos e revestimentos podem, enfim, entrar em ação.

As variações de dimensões disponíveis são: 61 cm x 61 cm, 62 cm x 62 cm, 82 cm x 82 cm, 83 cm x 83 cm, 62 cm x 120 cm e 20 cm x 120 cm. As peças estão em formato de régua, quadrados e retangulares, apresentadas nas tipologi

as de polidos e acetinados. As linhas que contam com as variações são a Marmi Grafite (tradicional, Lux e Lux Plus)Carrara Gioia (tradicional, Lux e Lux Plus)Marmi Stalattite (tradicional, Lux e Lux Plus)Soho Gris (tradicional, Plus, Lux e Lux Plus) e Gran District (tradicional, Gray e Gray Plus).

Com as famílias de produtos Embramaco, os ambientes de seu projeto podem estar ligados por uma mesma identidade em relação aos revestimentos, porém com aplicações que se adequem a cada espaço e superfície, seja ela interna ou externa, do piso ou da parede. A versatilidade das linhas Embramaco permite que as ideias saiam do papel e que, assim, sonhos e inspirações se transformem em realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos recentes

Artigos recentes

Artigos relacionados